sábado, 24 de julho de 2010

Só falta o estacionamento para os comerciantes…

Os vereadores do PSD defenderam, na última reunião do executivo municipal, a criação de lugares de estacionamento para os comerciantes da Rua 5 de Outubro (Muralhas de Buarcos), cujas obras de beneficiação foram recentemente inauguradas.
Tive a oportunidade de me congratular com a obra e espero que aquela artéria seja, como projectado, impedida ao trânsito automóvel. É um projecto antigo iniciado por Aguiar de Carvalho, Santana Lopes lançou a variante da Rodovia Urbana ao Montalto -sem a qual seria impossível fechar a renovada rua ao trânsito - e Duarte Silva projectou e lançou a obra de requalificação.
No entanto há um erro que já devia ter sido corrigido e, apelo ao executivo municipal, que no parque de estacionamento por baixo da Rua 5 de Outubro determine lugares de estacionamento para os comerciantes locais.
Há alguns comerciantes, que pela natureza do seu negócio, necessitam de ter por perto as suas viaturas e sem esses lugares alguns vêem complicada a sua vida laboral. Consideramos que este apelo é justo e faz todo o sentido.

Sem comentários: