terça-feira, 1 de junho de 2010

É tempo de agir…


Chamei à atenção do Presidente da Câmara para o dossier do Golfe da Lagoa da Vela. É inaceitável que passados 11 anos após a alienação do terreno para a construção do empreendimento Lagoa da Vela Golf, o Governo mantenha este projecto em “banho-maria”, o que representa, na minha opinião, um “crime” que se faz à Figueira da Foz.
Considero também inaceitável que durante estes 8 meses, não se tenha ouvido em reunião de câmara uma única palavra sobre esta matéria, por parte do Presidente.
Apresentámos uma proposta no sentido de a câmara estudar a possibilidade de colocar o estado em tribunal, por prejuízos causados ao município.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Vereador Miguel Almeida acho que deveria interpelar o presidente da câmara sobre a falta de médicos de família, flagelo que pelo que tenho acompanhado em jornais e conversas com amigos afecta já algumas freguesias do conselho como Bom sucesso e Maiorca, acompanhei nos jornais que no visita a Maiorca o presidente foi abordado sobre esta situação mas pelo que sei nada ainda foi resolvido e a população assusta-se com o fecho dessas extensões de saúde.

cumprimentos