sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quem gosta nunca esquece...


É disto que a figueira precisa. É este espírito de puxar pelo concelho que nos faz falta. Felizmente que Pedro Santana Lopes, nunca esqueceu a terra de que tanto gosta, o que é normal porque a Figueira também nunca o esquecerá.
Quanto a outras leituras que queiram fazer da oportunidade do artigo, fica para a imaginação de cada um …..

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro
A propósito desta notícia,li, na blogosfera Figueirense, o seguinte comentário, que de algum modo subscrevo. Fica ao seu critário publicá-lo ou não.
Cumprimentos:
Se este blogue é para políticos que chocam, então há que dizer o seguinte:
-Santana Lopes continua a chocar e a meter medo a muito boa gente cá do burgo que se desdobra em (des)considerações tendenciosas e injustas sobre o antigo Edil da Figueira. A verdade, porém, é que desde que se foi embora, a cidade parou e é a tristeza que se sabe.
-Quem faz essas desconsiderações?

1º -O autor da 5ª coluna, perdão,quinto poder, que já esteve na Câmara no tempo do PSL e que se afastou, quando teve oportunidade de fazer algo pelo Município e não fez, porque não tinha feitio, nem dom para se dedicar à causa pública. Prefere, à outrance, debitar, críticas ao actual executivo,falando de cátedra sobre problemas que já existiam no seu tempo, mas que pelas razões já enumeradas, ignorou e abandonou o barco. E o pior é que não fala de maneira construtiva. Assim, melhor fora que enfiasse as pantufas nos pés e se dedicasse a monólogos mais ou menos contrutivos para arejar a tendência para a misantropia.

2º-Os polítcos que pensam que fariam melhor do que aqueles que lá estão, que foram eleitos democraticamente, com fórmulas mágicas tiradas da cartola.
Entre estes destacam-se os seguintes:

a)-Os que já estiveram no executivo e que contribuiram para o caos em que se encontra o concelho;

b)-Os neófitos políticos, reviralhistas de outros partidos, que não lhes deram ocasião de se porem em bicos de pés, porque o seu real valor é pouco mais do que duvidoso!

Anónimo disse...

O santana nunca devia era ter saído da capital a Figueira não precisa de políticos desses, foi só despesismo e pouco mais...