sexta-feira, 24 de abril de 2009

Obrigado Mário


Uma vez por mês, cerca de 15 Deputados do PSD reúnem-se em jantar de confraternização, rodando por todos a responsabilidade de trazer à mesa as iguarias da região que representam no Parlamento. Reúnem-se à mesa todas as sensibilidades internas do PSD, ficando a vida do partido obrigatoriamente fora da ementa.

Esta “confraria” tem como “Grão-Mestre” o Deputado Mário Albuquerque, que no último jantar viu ser-lhe prestada uma singela homenagem, uma vez que vai abandonar a Assembleia da República no fim deste mês.

O Mário Albuquerque é daquelas pessoas que quando “partem” deixam saudades. Homem bom e de bons princípios, foi sempre um amigo desde que cheguei a São Bento estando sempre disponível para colaborar sem olhar à diferença etária e ao estatuto que atingiu ao longo dos anos de vida politica.

Mas o Mário só “parte” da actividade parlamentar, porque por decisão aclamada dos seus pares, mantém o estatuto de “Grão Mestre” desta “confraria”. Por isso, pelo menos até ao final desta legislatura, teremos a certeza que uma vez por mês teremos a sua presença nestes jantares que são extraordinários, menos para a dieta.

Sem comentários: